wepesedition
Olá Visitante.
Obrigado por visitar meu fórum, olhe a vontade e aproveite para se REGISTRAR, é grátis e rápido, e você terá acesso total ao conteudo do fórum.

Divulgue este endereço e aproveite todo o seu conteudo.

abraços!

*** VOLTE SEMPRE ***
wepesedition
Olá Visitante.
Obrigado por visitar meu fórum, olhe a vontade e aproveite para se REGISTRAR, é grátis e rápido, e você terá acesso total ao conteudo do fórum.

Divulgue este endereço e aproveite todo o seu conteudo.

abraços!

*** VOLTE SEMPRE ***
wepesedition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wepesedition


 
InícioPublicaçõesProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarRESPOSTAS DE HOJEDVD-de-EDIÇÃO
Um pequeno grupo que faz muito no traço, vejam os desenhos, só profissional, cliquem aqui .. ...
Últimos assuntos
»  NARRAÇÃO CLEBER MACHADO PES2008
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:22 por elianne.Carvalho

» NARRAÇÃO CLEBER MACHADO PES2008
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:19 por elianne.Carvalho

» PC/PES2008 - Narração andré hanning V3
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:17 por elianne.Carvalho

» PES2008 narração LUCIANO DO VALLE
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:11 por elianne.Carvalho

» [WE2008-PS2] ForeverWE Patch v1
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSeg 16 Set 2024, 20:39 por Miguelito2024PS1PS2

» [PES2008-XBOX360] steveomilan patch
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSeg 16 Set 2024, 20:21 por Miguelito2024PS1PS2

» Patch direto na iso do jogo, segredo revelado.
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQui 05 Set 2024, 11:03 por Marcos271189

» Criando Patchs
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQui 27 Jun 2024, 20:37 por Bernardo94

» WE/PES Passo a passo tutorial completo com fotos
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQui 27 Jun 2024, 20:34 por Bernardo94

» JLWE2008CC 1ª Tradução 75% PORTUGUÊS by MANIM
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSex 26 Abr 2024, 14:56 por dudu96s

» Coletânia BOMBA PATCH todos eles
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeDom 10 Mar 2024, 00:56 por jonbomba

» Como criar seu próprio patch
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSex 23 Fev 2024, 17:06 por Marcos271189

» Aplicar/Criar qualquer patch em qualquer jogo, completo com fotos
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSex 23 Fev 2024, 17:05 por Marcos271189

» (Fifa Manager) FM 2008 - Tradução Português-BR
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSáb 18 Fev 2023, 19:27 por Fellipe

» Liga Das Américas 2008 WE2007JLCC ISO COMPLETA em HTTP
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSáb 04 Fev 2023, 11:29 por Bruno_Perez

MENÚ DE NAVEGAÇÃO
TOP 30 VOTE AQUI
Atenção galera o fórum WEPESEDITION está participando do TOP 30, peço a todos os usuários que contribuam votando no fórum no botão abaixo, é rapidinho, ajude o fórum, Vote 2 vezes por dia todos os dias, 1 pela manhã, 1 pela noite, conto com a ajuda de todos vocês.
Top30 Brasil - Vote neste site!

 

 FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES

Ir para baixo 
+12
cacete
WPBENTO
ivantv
parreira
hudson15
Biru Programas
marcelinhotb
bgarbim
crazyworld
jones
vicentepio
manim
16 participantes
AutorMensagem
manim

manim


Masculino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 44
Data de inscrição : 12/02/2008

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQua 01 Out 2008, 17:21

Quero pessoas interessadas em ajudar o fórum, ñ só pra ter o status moderador + pra fazer cumprir as regras do fórum, e organizar o mesmo...

Para cada seção do fórum preciso de ajuda, o fórum possue as seções..
GERAL
INFORMÁTICA E INTERNET
PLAYSTATION
EDIÇÃO
PATCHES
LIXEIRA
- onde vão ser colocados os tópicos inuteis, nunca apague um tópico, sempre o mova para lixeira.


-------------------- VAGAS --------------------
DESINER - Responsavel por toda parte gráfica do fórum, pode fazer visuais diferentes, pode fazer telas para patches novos, pode fazer botões para o fórum, pode dar aulas sobre montagens enfim, fazer o q um designer faz.

COLABORADOR - Este tem uma função primordial para o fórum, vai ajudar sempre o fórum a ter novidades, buscando fora do brasil em sites estrageiros, vai ajudar os novatos a se axarem, vai ajudar o fórum para q ele nunca fique parado.

MODERADOR - Este tem a função de organizar o fórum, trancar tópicos inúteis, ou q precisem ser trancados, mover tópicos postados em local errado para sua devida seção, dar alertas a usuários q ñ cumpram as regras do fórum, e nos mais zangados suspende-los por algum tempo de entrarem do fórum, após voltarem se continuarem a desreipeitar as regras do fórum, o fórum ñ precisa deste usuário, o moderador poderá expulsa-lo BANILO de vez.

WEPESEDITION TEAM - Aqueles q sabem editar alguma coisa, mais se dedique apenas a sua parte, saiba fazer certinho sua parte, para ajudar o fórum a ter sempre os patches mais novos e os melhores.

Então alguem q esteja interessado por favor deixar seu INTERESSE pela moderação do fórum aqui neste tópico q vou logo avaliando cada um e escolhendo os moderadores de cada seção do fórum....
Diga pq quer fazer parte da moderação! dig seu interesse no fórum.

PS: ñ é pq vc é moderador q vai ter previlégios de ter patches 1º ou mesmo alguma aula particular de edição, vc vai ser moderador do fórum, moderador é o organizador do fórum.


aguardo candidatos...

abraços


Última edição por manim em Sex 27 Abr 2012, 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wepesedition.forumeiros.com
vicentepio
COLABORADOR
COLABORADOR
vicentepio


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 23/11/2008

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: pedido de ajuda   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSex 16 Jan 2009, 23:28

Superman olha brow eu trabalho como designer, tbm sei fazer edições inclusive estou editando o pes 2009, busca de informações para o forum estou a sua disposição e tbm brincop de fazer sites se tiver interesse estamos aki vlw!!!!!!!!!!!!!!!!uala

Ir para o topo Ir para baixo
manim

manim


Masculino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 44
Data de inscrição : 12/02/2008

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:06

vicentepio escreveu:

Superman olha brow eu trabalho como designer, tbm sei fazer edições inclusive estou editando o pes 2009, busca de informações para o forum estou a sua disposição e tbm brincop de fazer sites se tiver interesse estamos aki vlw!!!!!!!!!!!!!!!!uala


claro mano, vou te colocar como colaborador...

ajude o fórum e logo se tornará moderador.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://wepesedition.forumeiros.com
jones
Novato
Novato
jones


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : EUA
Data de inscrição : 08/09/2008

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSex 23 Jan 2009, 00:49

Aew manin...olha designer eu naum so...mas manjo bem de PC ... edições naum sei fazer tb (nunk vi como se faz, ate estava atras disso mas ta foda) se me ensinarem terei prazer de ajuda-los(naum to pedindo.. só ajuda!)... curto jogos pra kraio... PS2 .. etc... se kiser to a disposição aew ... q seja pra colaborador...moderador... editor.. tanto faz.. vlws aew..melhor patch com ctz eh o seu aew..vlws!
Ir para o topo Ir para baixo
manim

manim


Masculino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 44
Data de inscrição : 12/02/2008

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSex 23 Jan 2009, 09:52

jones escreveu:
Aew manin...olha designer eu naum so...mas manjo bem de PC ... edições naum sei fazer tb (nunk vi como se faz, ate estava atras disso mas ta foda) se me ensinarem terei prazer de ajuda-los(naum to pedindo.. só ajuda!)... curto jogos pra kraio... PS2 .. etc... se kiser to a disposição aew ... q seja pra colaborador...moderador... editor.. tanto faz.. vlws aew..melhor patch com ctz eh o seu aew..vlws!

se vc realmente quer ajudar o fórum, seja um colaborador...
se vc quer só sugar nossos conhecimentos em edição, desista e saia do fórum, eu ñ ensino ninguem mais.


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://wepesedition.forumeiros.com
crazyworld
Novato
Novato
crazyworld


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Uberaba
Data de inscrição : 26/01/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009, 10:09

Eaw manim beleza, olha não sou bom para edição mas posso ser um beta tester (testar os jogos), mas sempre estou no forum e gostaria de ajuda-lo no maximo possivel. Além disso ser mecher com of's (atualizar)


Última edição por crazyworld em Qua 28 Jan 2009, 08:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bgarbim
COLABORADOR
COLABORADOR
bgarbim


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : são paulo
Data de inscrição : 21/09/2008

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeTer 27 Jan 2009, 07:25

eai manim blz...se precisar de modera pro forum to ai..não sou muito tivo no forum por falta de tempo e por ter outros projetos ( que ja terminei ) alem de conhecer o sitema de forum ( freguento mais alguns e sou dono de um aki no forumeiros mesmo só procura olefc. eu fiz tudo sozinho desde design no forum ..pena que não deu certo pq o server do pes07 ja era eos camps eram nele) mais bem ja conheço o sistema se tiver enterresado só dar um toke..posso fikar de modera em qlqr area do forum...fui
Ir para o topo Ir para baixo
marcelinhotb
COLABORADOR
COLABORADOR
marcelinhotb


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Localização : brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQua 28 Jan 2009, 01:37

eu sei criar OF de Ps2 cara se tiver presisando so me add cara eu vou lançar um em breve da um 2 dias cara blz meu msn é marcelinho_tb_pr_007@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Biru Programas
COLABORADOR
COLABORADOR
Biru Programas


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Catanduva-SP
Data de inscrição : 17/02/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQua 18 Fev 2009, 12:33

Olá Manim,
eu sou novo no fórum, ja fiz curso basico de web design posso ajudar como designer com alguns conhecimentos, e também adoro informática e internet, se for possível eu quero ajudar o fórum a crescer.
Desde já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
manim

manim


Masculino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 44
Data de inscrição : 12/02/2008

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQua 18 Fev 2009, 12:41

bgarbim escreveu:
eai manim blz...se precisar de modera pro forum to ai..não sou muito tivo no forum por falta de tempo e por ter outros projetos ( que ja terminei ) alem de conhecer o sitema de forum ( freguento mais alguns e sou dono de um aki no forumeiros mesmo só procura olefc. eu fiz tudo sozinho desde design no forum ..pena que não deu certo pq o server do pes07 ja era eos camps eram nele) mais bem ja conheço o sistema se tiver enterresado só dar um toke..posso fikar de modera em qlqr area do forum...fui

marcelinhotb escreveu:
eai manim blz...se precisar de modera pro forum to ai..não sou muito
tivo no forum por falta de tempo e por ter outros projetos ( que ja
terminei ) alem de conhecer o sitema de forum ( freguento mais alguns e
sou dono de um aki no forumeiros mesmo só procura olefc. eu fiz tudo
sozinho desde design no forum ..pena que não deu certo pq o server do
pes07 ja era eos camps eram nele) mais bem ja conheço o sistema se
tiver enterresado só dar um toke..posso fikar de modera em qlqr area do
forum...fui

Biru Programas escreveu:
Olá Manim,
eu sou novo no fórum, ja fiz curso basico de web design
posso ajudar como designer com alguns conhecimentos, e também adoro
informática e internet, se for possível eu quero ajudar o fórum a
crescer.
Desde já obrigado

claro amigos.. vou fazer o seguinte com vcxs

vou add vcs como colaboradores do fórum, dai vcs podem colaborar com o q vcs sabem fazer...

telas novas para patches
icones novos para os jogos
pode ser aulas de photoshop
pode ser covers(capas de jogos)
pode ser um patch novo q vcs acharam na net postem aqui
pode ser um OF com correções e atualizações de patches ou mesmo do jogo limpo.
pode ser qualquer ajuda. entenderam...

logo alguns de vcs podem aumentar o seu grau para moderadores.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://wepesedition.forumeiros.com
crazyworld
Novato
Novato
crazyworld


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Uberaba
Data de inscrição : 26/01/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQui 07 maio 2009, 12:33

Manim, eu sempre estou ativo no forúm e tenho meu próprio blog por isso sei muito bem organizar os locais. Estarei a sua disposição para moderar e trazer novidades como trouxe uma vez. VLW
Ir para o topo Ir para baixo
hudson15
Novato
Novato
hudson15


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Localização : Interior - SP
Data de inscrição : 11/05/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSeg 11 maio 2009, 20:22

eai manim blz
eu sou novo aqui.
Tenho experiencia em foruns , e sou ligado em futebol
Gosto mt de informática e internet, se for possível eu quero ajudar o fórum a crescer e ser um dos maiores do brasil !!
Desde ja Agradeço

Att.hudson15
Ir para o topo Ir para baixo
parreira
Novato
Novato
parreira


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 11/06/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeDom 21 Jun 2009, 00:38

aeh,manim entendo pouco de edicao .mas cara gostei muito desse site .o q faço e ate bem e mudancas no pes como uniformes ,aparencia e habilidades dos jogadores,ms tudo no meu ps2.gostaria de sair da posicao de sangue suga e vou me esforçar na medida do possivel .Boa sorte!Sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
ivantv
Novato
Novato
ivantv


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Barra do Garças
Data de inscrição : 15/07/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 13:47

Ola, trabalho como webdesign, e arte finalista, sou formado em Tecnologia em Sistemas de Informação. Moro em Barra do Garças MT, sou novato em edição, to terminando um patch com todos times que participam do campeonato do meu Estado, o matogrossense, montei todos os uniformes, e alterei, os nomes dos times, estadios, escudo dos times, e tudo. O site me foi muito util, me forneceu grandes informações e ajuda indispensavel, sem isso eu nao teria feito nada. Apesar do pouco tempo que tenho, me coloco a disposição para ajudar, principalmente na parte de criacao de uniformes, escudos. Valeu, e parabéns pelo site.
Ir para o topo Ir para baixo
WPBENTO
Sangue Suga
Sangue Suga
WPBENTO


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Manaus/AM
Data de inscrição : 24/07/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSex 24 Jul 2009, 18:02

Superman posso ajudar nas seguites obs, PLAYSTATION, patchs e edições, sou técnico de informaticas e fanaticos por jogos em geral. pricipalmente e futebol. espero contato para ver o assunto....!
Ir para o topo Ir para baixo
cacete
Novato
Novato
cacete


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 39
Localização : brasilia
Data de inscrição : 12/08/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeQui 20 Ago 2009, 13:53

Fala Manin, estou disposto a ajudar no ki vc precisar ai sou DESIGNER, gostaria de fazer parte pq sou um detalhista e adoro editar uniforme, bola, tela, chuteira, pra falar gosto mesmo e do visual do jogo...o jogo é um detalhe, pra mim claro!
Ir para o topo Ir para baixo
filipino35
Sangue Suga
Sangue Suga
filipino35


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : rua dos filipinos 35
Data de inscrição : 05/09/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSáb 05 Set 2009, 09:28

ola manow preciso do PCSX2 so que nao consigo fazer o download
Ir para o topo Ir para baixo
filipeflu
Novato
Novato
filipeflu


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 26/10/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeDom 01 Nov 2009, 08:23

primeira mente bom dia !!!

bom, queria dizer para todos os amigos que sei
editar camisas(uniformes)
imagens em movimento(frame to frame)
e fotos em geral, e edito o bomba patch na baixada fluminense!!!(rio de janeiro)
sendo que eu sou o unico que respeita os padrões
do bomba patch original de digo porque estou vendo as loucuras que estão jogando no mercado, é cada um pior que o outro, por aqui o meu é o unico com a introdução original, e com os padrões do verdadeiro bomba patch,
Ir para o topo Ir para baixo
diegods626
Novato
Novato
diegods626


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Sapucaia do Sul, RS
Data de inscrição : 21/11/2009

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009, 14:20

eu sei desenhar muito bem, posso fazer retratos dos jogadores. acho q posso participar da edição.
Ir para o topo Ir para baixo
joao(ediçaoer/pes)
Sangue Suga
Sangue Suga
joao(ediçaoer/pes)


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : jundiaí
Data de inscrição : 16/01/2010

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010, 20:21

eai

eu sei editar jogos we/pes

se tiver interesse eu to ai
Ir para o topo Ir para baixo
joao(ediçaoer/pes)
Sangue Suga
Sangue Suga
joao(ediçaoer/pes)


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : jundiaí
Data de inscrição : 16/01/2010

FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010, 23:02

eu poderia ser moderado r colaborador

sempre too online no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES   FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FÓRUM A PROCURA DE MODERADORES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROCURA-SE
» VAGAS PARA MODERADORES
» CONVERTER [NTSC/PALM=PALM/NTSC] TUTORIAIS
» 110 TEMPLATES PARA DOWNLOAD
» Como axou este fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wepesedition :: GERAL & NEWS [BOTECO] :: NEWS + Bate-Papo-
Ir para: