wepesedition
Olá Visitante.
Obrigado por visitar meu fórum, olhe a vontade e aproveite para se REGISTRAR, é grátis e rápido, e você terá acesso total ao conteudo do fórum.

Divulgue este endereço e aproveite todo o seu conteudo.

abraços!

*** VOLTE SEMPRE ***
wepesedition
Olá Visitante.
Obrigado por visitar meu fórum, olhe a vontade e aproveite para se REGISTRAR, é grátis e rápido, e você terá acesso total ao conteudo do fórum.

Divulgue este endereço e aproveite todo o seu conteudo.

abraços!

*** VOLTE SEMPRE ***
wepesedition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wepesedition


 
InícioPublicaçõesProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarRESPOSTAS DE HOJEDVD-de-EDIÇÃO
Um pequeno grupo que faz muito no traço, vejam os desenhos, só profissional, cliquem aqui .. ...
Últimos assuntos
»  NARRAÇÃO CLEBER MACHADO PES2008
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:22 por elianne.Carvalho

» NARRAÇÃO CLEBER MACHADO PES2008
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:19 por elianne.Carvalho

» PC/PES2008 - Narração andré hanning V3
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:17 por elianne.Carvalho

» PES2008 narração LUCIANO DO VALLE
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeDom 22 Set 2024, 16:11 por elianne.Carvalho

» [WE2008-PS2] ForeverWE Patch v1
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSeg 16 Set 2024, 20:39 por Miguelito2024PS1PS2

» [PES2008-XBOX360] steveomilan patch
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSeg 16 Set 2024, 20:21 por Miguelito2024PS1PS2

» Patch direto na iso do jogo, segredo revelado.
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeQui 05 Set 2024, 11:03 por Marcos271189

» Criando Patchs
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeQui 27 Jun 2024, 20:37 por Bernardo94

» WE/PES Passo a passo tutorial completo com fotos
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeQui 27 Jun 2024, 20:34 por Bernardo94

» JLWE2008CC 1ª Tradução 75% PORTUGUÊS by MANIM
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSex 26 Abr 2024, 14:56 por dudu96s

» Coletânia BOMBA PATCH todos eles
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeDom 10 Mar 2024, 00:56 por jonbomba

» Como criar seu próprio patch
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSex 23 Fev 2024, 17:06 por Marcos271189

» Aplicar/Criar qualquer patch em qualquer jogo, completo com fotos
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSex 23 Fev 2024, 17:05 por Marcos271189

» (Fifa Manager) FM 2008 - Tradução Português-BR
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSáb 18 Fev 2023, 19:27 por Fellipe

» Liga Das Américas 2008 WE2007JLCC ISO COMPLETA em HTTP
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSáb 04 Fev 2023, 11:29 por Bruno_Perez

MENÚ DE NAVEGAÇÃO
TOP 30 VOTE AQUI
Atenção galera o fórum WEPESEDITION está participando do TOP 30, peço a todos os usuários que contribuam votando no fórum no botão abaixo, é rapidinho, ajude o fórum, Vote 2 vezes por dia todos os dias, 1 pela manhã, 1 pela noite, conto com a ajuda de todos vocês.
Top30 Brasil - Vote neste site!

 

 Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Emer_
Novato
Novato
_Emer_


Masculino
Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Empty
MensagemAssunto: Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION?   Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSeg 22 Set 2008, 21:31

Pelo amor de Deus, alguém me diz um programa que edite as aparências e formações de times do PES2008!!!

Pes Fan Editor => editor de OF, não me serve
NoMad => Não edita aparências nem formações
DBEditor => mesmo com aquele arquivo pra poder editar PES08, fica todo bugado, jogadores todos com nacionalidade austríaca e com 15 anos, e nao dá pra mudar o esquema tatico

É evidente que tem como, queria que os que fazem patchs me falem como fazem, por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
nmdevil
Novato
Novato
nmdevil


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/09/2008

Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION?   Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSex 26 Set 2008, 16:11

Erner...
Você está querendo editar o jogo de PC ou PS2?

Eu tinha esse seu problema no PS2...
Quebrei minha cabeça, e arrumei "um jeitinho" de fazer isso...

1 - Edite as aparências, habilidades, Formações, através do PS2 mesmo, e grave suas alterações no option file, no memory card.

2 - Grave um CD do Ulaunch, que vai te possibilitar passar esse option file do memory card para um pen drive.

3 - Com o OF no pen drive, através do programa PS2 Savebuilder, transforme esse OF para o formato XPS.

4 - Com o programa XPS To, insira o OF direto na ISO do jogo. (Essa última parte eu ainda não fiz, mas sei que o programa XPS To é para essa finalidade.... Só estou a procura de um tutorial sobre como usá-lo de forma correta, pra não estragar minha ISO)

Parece complicado, mas até que está sendo tranquilo.
As transferências, que são muitas, você faz pelo PC, as os pequenos detalhes, pelo PS2. Assim, fica mais arrumadinho.


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
_Emer_
Novato
Novato
_Emer_


Masculino
Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION?   Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitimeSex 26 Set 2008, 20:55

nmdevil
valeu pela dica, tomara que funcione, vou testar

edit: só tem um problema, acho q não existe XPS TO para PES08! No

edit2: não to achando nem o Ulauncher pra download
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION?   Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual programa edita APARÊNCIA e SET FORMATION?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PES2008 narração LUCIANO DO VALLE
» Qual Programa uso para editar kits sem licensa??????
» DÚVIDA: Como arrumar a Set Formation?
» Relinkar KITS via Waterloo WE-set-default-color, completo com fotos
» CONVERTER [NTSC/PALM=PALM/NTSC] TUTORIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wepesedition :: EDIÇÃO WE/PES [PS1,PS2,PS3,PC,BOX360] :: Assuntos Gerais-
Ir para: